domingo, 14 de novembro de 2010

Bom dia, minha senhora!

Sabe, não gosto de pessoas anti-sociais no elevador.
Aqui no prédio tem uma senhora muito estranha que nunca dá um sorriso, nunca dá o tal do bom dia. Toda vez que a encontro no corredor já penso logo "xii... olha ela, a chata que não fala com as pessoas". Penso logo que ela deve ser mal humorada 24 horas por dia ou então que se acha a última coca-cola do deserto, como dizem por aí.

Nunca trocamos nada além de um olhar mas já tenho todo perfil desta senhora traçado. Ah, e olha que uma vez me arrisquei a dizer "olá!" e o silêncio pairou no ar. Não a vejo com bons olhos. Não gosto dela. Tudo porque ela nunca dá o tal do bom dia.
Será que eu estou tão carente que preciso tanto de um gesto tão singelo de uma desconhecida? Afinal, quem disse que ela é obrigada a ser simpática? Onde está escrito que todos devem ler a previsão do tempo para garantir alguns segundos de papo com os semi-conhecidos do prédio?

Não sei, mas continuo não gostando dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário