domingo, 14 de novembro de 2010

Ontem te olhei tão profundamente que guardei cada pedacinho de você na memória. No fim da noite dei-lhe um singelo abraço, como muitos que roubei. Sem que soubesse, era a despedida dos seus olhos que tantas vezes encontraram os meus, mesmo sem você querer. Despedi-me do que não vivi.

Difícil foi me despedir do seu sorriso. Só eu sei o quanto amo esse sorriso.
Difícil ter que se afastar daquilo que nos atrai para perto.

Difícil não poder tocar aquilo que se quer com tanta mas tanta vontade que chega a transcender a alma. Logo eu que sempre sou tão sensata e reservada tive que me despedir da loucura que você provocou.

Eu ainda tinha tanta coisa para dizer, mas deixa pra lá, pois é chegada a hora de entender que nem sempre é como a gente quer. Guardo você em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário