domingo, 26 de abril de 2009

Recordações


Ah que coisa.... ontem num daqueles momentos de nostalgia peguei a minha caixa de recordaçõese as joguei na cama.... são pequenas lembranças guardadas desde os meus 16, 17 anos. E comecei a ler as cartinhas que ganhei, os presentinhos, as coisas que escrevi e nunca entreguei a ninguém e me surpreendi com algo que chega a ser engraçado.... as palavras "eterno" e "para sempre" se repetiram inúmeras vezes e dentre todas as que foram ditas apenas um eterno permanece, uma amizade que já dura desde os tempos de adolescente.
Quantos pedidos de namoro, de amizade, de carinho.... quanta verdade, quanta mentira. Quantas coisas passageiras. Quantos "eu te amo" que hoje, nada dizem.
Quando estamos no meio de um turbilhão de sentimentos por alguém tudo é eterno mesmo. Mas o tempo passa e é incrível como as coisas perdem a importância. Como de repente não fazem mais parte da sua vida. Simlesmente, tudo muda, tudo passa.....

Um comentário:

  1. Eternidade....que coisa engraçada!!! sempre falamos nisso e hoje estamos ai! Só posso dizer que seja infinito enquanto dure, pois amo ser sua amiga, irmã, etc! Mora no meu coração...

    Regina

    ResponderExcluir