sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Transforme o seu interior e feliz 2011!

Nesta época as pessoas sempre desejam às outras muito dinheiro, amor, paz e saúde. Desejo o mesmo para todos. E percebo que em geral, todos estão confiantes num ano melhor, que assim seja. Eu também sinto em meu coração a energia que envolve a chegada destes novos tempos. Por isto, quero também desejar coragem para enfrentar os diversos desafios do dia a dia, sabedoria para passar pelos momentos difíceis e em especial desejo que cada ser evolua em todos os sentidos, que aprenda a transformar o seu espaço e a tornar-se especial aos que fazem parte da sua vida. Desejo que as pessoas aprendam a olhar mais em volta e não achar que o mundo que vemos hoje é normal. Desejo que 2011 traga uma revolução dentro de cada um, pois é ali que tudo começa.

Para ter mais dinheiro é preciso trabalhar, ir à luta, arregaçar as mangas. Para ter amor é preciso saber antes de tudo se amar, é preciso saber lidar com as diferenças, com as manias, com as imperfeições, com as dificuldades presentes em qualquer relacionamento. Para ter saúde é preciso ter hábitos saudáveis e finalmente a paz que todos tanto se desejam nasce do respeito a si mesmo, do autocontrole e do respeito ao próximo.

Desejo que todos entendam que a vida é feita do perfeito equilíbrio entre todos os campos e todos os nossos alicerces. Desejo que as pessoas continuem sim reclamando, pois este é o primeiro sinal de algo precisa urgentemente ser mudado, mas que elas não passem uma vida olhando estáticas para o objeto da insatisfação e que deem o primeiro passo rumo à felicidade, parem de reclamar e mudem. Mudar é difícil e por isto, é tão importante que interior esteja sempre em harmonia com as ideias.

Desejo que o mundo enxergue que ainda existe um caminho de luz e que não é preciso esperar que ele venha, é só caminhar até ele. Desejo que cada tristeza que vemos ao nosso redor seja substituída pelo único sentimento capaz de causar uma verdadeira transformação, o amor.

Que venha 2011 e com ele a esperança de pessoas melhores para finalmente conquistarmos um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário