quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acreditar!!

Permanecer confiante diante das adversidades é mais que uma arte, é uma necessidade. Quando tudo parece perdido, o segredo é acreditar especialmente em si mesmo por mais que a auto crítica seja a consequência dos erros cometidos. Recomeçar é urgente antes que algumas coisas percam o sentido. Por mais que a vida inssta em me fazer desistir, eu insisto em lutar.

Quando você é jovem não faz a menor idéia do quando a vida irá te cobrar por tudo o que você deixou de fazer. As oportunidades que se perde batem à porta da consciência e quem terá de dar explicações a você, é você mesmo.

Nas horas em que tudo parece distante, difícil, é preciso tirar de dentro de você o seu maior tesouro: a capacidade de refletir, mudar, agir, ser positivo e ter coragem. É preciso reconstruir o caminho mesmo que não se faça a menor idéia de por onde começar.

Ninguém me tirou as chances a não ser eu mesma, então ninguém melhor que eu mesma para reconhecer meus defeitos e focar nos meus objetivos. Espero vencer esta luta e contar um pouco com a sorte e muito com meus próprios valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário