domingo, 27 de fevereiro de 2011

..........e eu ainda tenho muitos sonhos para realizar.... os 30 estão chegando e a vida só está começando. Quando alcançá-los, que venham os próximos sonhos.....as próximas dúvidas, os próximos acertos e incertezas. Sim, porque as incertezas são eternas aos 10, aos 35 ou 78, assim como essa energia que vem da beleza que posso ver e ...da beleza que não se pode ver, nem tocar mas que está presente o tempo todo. Alguns vieram e não entenderam ainda o tamanho e as possibilidades dessa coisa chamada mundo e vida e céu e natureza e ciclos. Outros, vivem em conexão com tudo que os cerca. E envolta nesse mundo de possibilidades que vão além do além, preparo-me para o novo, para o tudo, para o desconhecido, para o sucesso. Estou trilhando o meu caminho.......

Um comentário:

  1. Oi Daise tudo bem?? Queria te parabenizar pelo seu blog eu gostei muito!! E agente gosta de muitas músicas em comum!! rs Bjão fica com Deus e até mais!!

    ResponderExcluir